segunda-feira, 1 de março de 2010

:(

Faz dias que to me ensaiando pra postar alguma coisa sobre a chegada da minha filha, mas não vai sair nada hoje além de um longo, triste e chato desabafo.

Fazem 20 dias que a minha filha nasceu. Nos primeiros dias dela eu não saia da volta, ficava chateada quando alguém me tirava ela dos braços e muito triste quando outra pessoa conseguia acalmar ela (coisa que não foi muito fácil pra mim). Mas agora, com o total cansaço que uma recém nascida traz, ando um poço de depressão. Choro fácil, me irrito a toa, mas pelo menos um pouco de sensatez tomou conta de mim...

Sou apaixonada pela minha filha, mas ando evitando ficar perto dela pra ela não sentir todo esse monte de coisa ruim que eu posso estar passando pra ela.


Há algum tempo eu conseguia conviver com pessoas que não me faziam bem, só que agora não dá mais. Amo mais que tudo uma pessoa, que era uma coisa comigo e parece que, como mágica, virou outra. Ficou quase impossível a convivência. São dias cheios de silêncio e omissões, e quando esse silêncio é quebrado só saem mentiras que insistem em ter pernas curtas.


Morria de medo da ideia de criar a minha Cecilia sozinha, mas como isso já é quase parte da minha vida, to me acostumando. Não sei se isso é bom ou ruim, mas se tudo continuar assim ela vai crescer exatamente como a mãe dela: longe do pai.


A partir de agora o texto é direcionado. Acredito que é mais do que claro pra quem, mas prefiro evitar nomes hoje.


Sei que tu só lê o que eu escrevo depois que te mostro, e é por isso que não sei se vais ter conhecimento do texto de hoje... Queria te pedir pra me trazer de volta aquele guri que fez eu me apaixonar de novo. Aquele que sempre sorria pra mim. Aquele guri que me fazia rir, que sempre me ganhou no cansaço, que fazia de tudo pra me ver bem e que fazia questão de estar comigo sempre.


Eu pretendia formar a minha família do teu lado, mas uma relação que cresce com mentiras não tem como dar certo (olha pelos nossos pais). Eu faço de tudo pra te ver bem, coisas pequenas e as vezes sem importância, mas mesmo assim faço.


To cansada, to estressada, to sem tempo pra cuidar de mim e isso ta se refletindo na gente, por isso que maisuma vez eu te peço pra "me assumir"; toma conta de mim. Me faz um carinho, diz o quanto eu sou importante na tua vida, e se tu não conseguir isso é porque já não dá mais. Nesses quase cinco meses eu to virando mocinha, já sei lidar com as decepções. Se não quiser mais esse que deveria ser o "nosso momento" é só falar, e se não tiver coragem pra isso é só ir embora sem olhar pra trás...


Tu sabe como é difícil pra mim falar, por isso que escrevo.


Quando tu estiver pronto, to te esperando pra conversar, ou te esperando voltar...

Um comentário:

  1. Sinceramente, mudei muito, não sei o porque, mas aconteceu isso sim.
    Não queria, jamais, que tivesse acontecido isso, eu gosto muito de ti, por menos que esteja parecendo no momento.
    To muito triste por tudo isso estar acontecendo, e pretendo fazer com que tudo volte a ser como era antes.
    Beijo

    ResponderExcluir