quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Começando...

Esta é a primeira postagem do meu primeiro blog. Então, desde já, queria pedir desculpas pelo amadorismo a quem se dispuser a ler.
Acho que a melhor maneira de começar é com uma boa apresentação.
Sou natural de Dom Pedrito, mas há pouco mais de um ano moro em Pelotas, ambas as cidades no Rio Grande do Sul. Vim parar aqui em busca de um sonho: a Psicologia. Hoje estou no terceiro semestre do curso que a cada dia tenho mais certeza ser a minha vida.
Tenho preferência por coisas simples e amigos de verdade. Mas eu não era assim, só que a vida é a melhor faculdade que existe.
Adoro ouvir música, independente do gênero; da mesma forma que adoro ver programas infantis, porque problemas já bastam os meus. Mesmo que eu afirme isso, não sou alienada. Sei de tudo que a mídia quer que eu saiba e me preocupo com o rumo que o nosso planeta está tomando.
Adoro conversar, rir, caminhar no solzinho, ler um bom livro, adoro filmes e tantas outras coisas que me fariam passar a noite toda aqui. E, assim como todo mundo, sou cheeia de defeitos: sou egoísta, mesquinha (as vezes até com quem não merece), impulsiva, compulsiva...
Faço muitos planos e não realizo nenhum. Traço metas inimagináveis. Almejo o que não está ao meu alcance. Meus sonhos são maiores do que eu mesma.
Tenho 18 anos, e a minha única responsabilidade era tirar boas notas. Só que por ironia do destino e um descuido meu, vou ser mãe. O susto do início já passou, porque a minha pequena - que ainda está dentro de mim - já está com cinco meses. Por menor que ela seja já é agitadíssima e a autora das minhas maiores alegrias. Pode sim ter sido um descuido, mas foi o mais lindo que já me aconteceu.
A Cecília está vindo para preencher as muitas lacunas que deixei em branco na minha (nem tão) curta jornada.
Por enquanto não vou falar dela e nem dar continuidade a esta "apresentação".
Como não sei como terminar este texto, vai um "até" mesmo. x)

3 comentários:

  1. LINDOOOOO!! TU SABES O TAMANHO DA MINHA ADMIRAÇÃO POR TI E DO MEU AMOR POR TI E POR ESSA MIUDINHA QUE TÁ VINDO NOS TRAZER MUITAS ALEGRIAS! AMO VOCEEES,SEMPRE!!
    BEIJOKINHAS

    ResponderExcluir
  2. amor, lindo o teu blog! amei tudo o que tu escreveu. muito lindo! apesar de estarmos um pouco distante, quero que tu saiba que tu mora no meu coração! um super beijo e muitas vibrações positivas pra vocês!

    ResponderExcluir